domingo, 15 de agosto de 2010

Primeiras impressões...

Cá estou em Londres. Acho que a minha ficha ainda não caiu. Ontem, apesar de um vôo de 12 horas, não cheguei tão cansada e já de noite fui conhecer o Big Ben, London Eye, Picadilly... ahhh, adorei Picadilly! Já disse que vou reservar só um dia para ficar people watching naquele lugar! Se eu achava que coloridos e emos eram pessoas estranhas, acabo de mudar totalmente meu conceito! Tenho a impressão que aqui posso sair pelada na rua que as pessoas nem vão notar. Mas não se preocupe, não vou fazer isso, até porque já está muito frio...
O pior que só hoje fui ouvir algumas pessoas falando inglês, porque até ontem, eu ouvia todas as línguas menos inglês. Nunca ouvi lugar tão lotado de gente do mundo inteiro. Se eu fosse londrina, não ia curtir muito isso não. Mas como não sou, estou achando tudo isso o máximo.

Acabei de chegar na acomodação da escola. Vou ficar aqui por duas semanas. Até agora pouco estava com uma amiga minha brasileira e tudo estava bem. Agora que cheguei nessa casa e não conheço ninguém, está batendo aquela sensação: "Será que consigo ficar 4 meses nesse lugar?"

Bom, logo mais volto com mais novidades (boas, espero!). Aguardem, Bizarrices Do Meu Dia na Europa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sis, estou tão feliz por vc! Feliz por tudo estar dando certo!
Não se preocupe, você irá se adaptar rapidinho e fará novas amizades também. Uma das coisas mais legais de viajar é justamente essa! Esse friozinho na barriga faz parte e deixa tudo mais emocionante...rs.
Beijos, enjoy this adventure!

Princess disse...

Consegue sim, dificil é voltar depois believe me.

Postar um comentário