sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A cidade mais bizarra!

Hoje acordei e fui escolher a minha roupa. Um vestido, um casaco, meia calça preta e um sapatinho boneca. Olhei e achei que o sapatinho boneca tinha ficado mega estranho. Mas não tinha outra opção e não ia mudar todo meu outfit por causa do sapato. Foi aí que pensei: "Estou em Londres! Ninguém vai reparar nisso! Whatever!" E saí com aquela roupa bem breguinha.
Na verdade, isso resume muito o que eu sinto aqui nessa cidade. Você pode ser absolutamente o que você quiser que ninguém vai notar. No metrô, eu olho para um lado e tem um cara com turbante. Olho para o outro, tem uma menina com um All Star de cada cor. Olho para frente tem uma mulher de sari. Nas ruas eu vejo pessoas dançando, falando sozinha, Família Restart (milhões de vezes mais colorida), e se saio à noite então, é mais louco ainda. Meninas com vestidos curtíssimos com metade da bunda aparecendo e de salto andando que nem patas. Isso porque eu ainda não fui em Camden Town, onde estão os punks e os hippies. E eu ainda preocupada com meu sapatinho boneca... Eu juro que estou tentando me acostumar com tudo isso, mas eu ainda olho meio perplexa. Dúvido que certos modelitos seriam aprovados por algum estilista em qualquer parte do mundo!
Mas tudo bem, essa é a magia da cidade que eu vou ficar pelos próximos 4 meses. Sei lá o que vai ser de mim nesse lugar...

Claro que nem tudo são flores. A saudade é muito grande e cada dia que passa você aprende a dar valor a coisas mínimas. Londres é uma cidade encantadora, fácil de se apaixonar, mas é aqui que você também descobre o valor do seu lugar.

2 comentários:

Renata disse...

É, as mínimas coisas são as que mais fazem falta...

Anônimo disse...

Ey Andreia... acabo de te add no orkut e vim fuxicar seu blog... E precebi que em poucos dias voce ja notou o quanto Londres e encantador! Sou suspeita pra comentar, sou simplesmente apaixonada por esta cidade... Em Londres voce pode sair pelada sim, e realmente ninguem vai notar hahahaha. Voce vai sentir o quanto Londres e frio em dezembro, quando voce olhar para o relogio e perceber que 4pm ja esta noite... mas tambem vai ver o quanto tudo fica lindo, as pessoas ficam mais elegantes... mas os restaurantes e pubs continuam lotados... As cafeterias entao... entupidas... os clubs nao param, o big ben, a London eye, a London Bridge... mais iluminadas...
Londres e vida 24horas... faca calor ou frio, chovendo ou nao... Londres tem sempre muuuuita vida!!! E vida de todos as partes do mundo, com todas as culturas que voce sentir vontader de conhecer um pouquinho... e com magia...
Enjoy cada dia, conheca gente a cada dia e viva um pouquinho desta cidade a cada dia... vale a pena!!!!!!
Beijos... Nos vemos em breve!!!!!!!
Xx Monalisa!

Postar um comentário