quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A segunda semana...

Hoje enfrentei meu primeiro bicho de sete cabeças: a máquina de lavar! Pode ser uma coisa muito simples para todos os seres humanos, mas para uma pessoa tapada como eu, não! Primeiro, o sabão em pó daqui não é exatamente em pó, é uma pedrinha que você esfarela e coloca na gavetinha. Ou seja, eu fui esfarelar o negócio e caiu tudo no chão. Depois eu liguei a máquina e ela começou a tremer tão forte que achei que ela ia explodir... desliguei! Mas acho que isso não é bom, né? Hahahaha! Bom, mas entre mortos e feridos, todos se salvaram. Nenhuma roupa manchada ou rasgada. Agora a pergunta que não quer calar é: Aonde eu vou secar todas essas roupas com essa chuva? Espalhei tudo no meu quarto... vai ficar cheirando cachorro molhado. Credo!
Por falar em cheirar cachorro molhado, eu cheguei a conclusão que todas as casas dessa cidade cheiram mal. Estou à procura de um quarto para alugar, mas eu estou vendo que vai ser difícil. Apesar de estar conhecendo pessoas muito legais e atenciosas, os lugares que elas moram não tem um cheiro muito agradável. Não sei dizer exatamente o que é. Acho que elas não são muito arejadas. Mas estou achando divertida essa caça. Cada lugar estranho que estou me enfiando! É f*** ser pobre em Londres! No final, acho que vou ficar no mesmo lugar que eu estou agora.
Sinto que essa segunda semana está sendo algo mais de gente grande. Tenho que procurar lugar para morar, lavar roupa, fazer compras no supermercado. Mas antes que perguntem, não, eu ainda não cozinhei nada! E isso vai ser mais para frente quando eu não aguentar mais comer comida congelada. O fogão, para mim, não é um bicho de sete cabeças, é um bicho de mil cabeças!

Ah, essa semana eu fui para Camden Town, mais outro lugar de gente louca. Não sei o que acontece comigo nessa cidade, mas acho tudo o máximo. Aqui vão algumas fotos:


E tem coisa bem pior que isso, mas eu não fui ligeira o suficiente para tirar a máquina da bolsa...
Volto em breve com mais novidades! Aguardem porque essa pessoa super esperta vai dar um rolê pela Europa sozinha. Ou seja, bizarrices e mais bizarrices estão por vir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeee...estou invadindo seu blog....sou amiga da Moniq.....Sorry a invasão! Hehehehe
Aii como eu sinto falta daí...fikei só 5 semanas....tudo ai é o máximo....escrevi num Blog na minha estadia tmb...Eu manchei algumas roupas minha aí lavando....comida congelada foi o q eu mais comi!! kkkkkk
O poder sair de casa do jeito q quiser e se sentir extremamente bem e confortável eh OTIMO!!!
Aproveite casa segundo...pois qndo voltar....vailembrar muito daí!

Bjoss Luciana!! Manda bjo pra Mo

Ale Quejinho disse...

Poxa, cade vc? Gostei do seu blog, encontrei hoje na net. Ve se volta logo.

Postar um comentário