quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estou ficando velha...

E hoje eu tive que passar bem no meio de uma bizarrice... Na verdade, não sei se é bizarrice mesmo ou estou ficando velha, porque parece que usar calças super hiper mega coloridas, tênis ainda mais reluzentes, óculos grandes de armação branca e cabelos tingidos de qualquer cor que vier a sua cabeça e cortados de qualquer maneira viraram as coisas mais normais do mundo.
Tinha visto no Fantástico essa moda e uma tal banda Restart. Parece que eles são precursores dessa bizarrice e viraram febre. Oi? Alô? WTF is that? Nunca tinha ouvido falar, mas hoje vi essa loucura de perto. O tal grupo ia se apresentar na FNAC da Paulista. Passei de manhã, bem cedo, na frente e já tinha uma fila grande. Pensei que iam comprar ingressos para algum show. Passei de noite de novo e estava a maior zona. Só via calças que ofuscavam meus olhos para tudo quanto é lugar. O pior que minha aula era bem no mesmo prédio da FNAC e tive que passar bem no meio dessa galera. Estavam revoltados porque o show parece ter sido cancelado. Pensei: "Que se dane essa banda! Eu quero é entrar na minha aula!"
No final, tudo deu certo (para mim, porque os losers ficaram lá esperando a banda aparecer e nada). Mas fiquei com aquela sensação de estar velha, por não entender exatamente o porquê de tal fenômeno. Quando era adolescentizinha tinha meus ídolos, mas eles eram tão normais...
Aqui ao lado está uma foto da banda e se você achar isso bonito, você está automaticamente fora do meu círculo de amizade... rsrs

4 comentários:

juli disse...

eu era assim ... tipo 15 anos atras... eu era Clubber! percursora da lady gaga... aff... rs

Poooooooooor isso vc nao quis ir no pub comigo na semana passada.... ahhhh....

Anônimo disse...

É a moda dos Teletubbies, o arco-íris ambulante. Eu, vc e a Bia devemos combinar uma saída assim, desse jeito multicolorido.

Márcia disse...

Cada um tem sua época não tem jeito, eu tive minha época Backstreet Boys e amo até hoje, assim como teve a galera dos Beatles etc.
Eu acho esquisito esses meninos, mas as priminhas do meu noivo amam de paixão, respeito e ponto.

Unknown disse...

Oi, Déinha! Estou conhecendo seu blog e também a banda Restart. Que é isso, hein??? Que época estamos vivendo... Gostei do blog.

Postar um comentário