domingo, 21 de março de 2010

A caixa de correio!

Vou começar a minha lista de micos com o mais memorável de todos: a estória da caixa de correios. Pois então, você que já sabe dessa estória já deve estar rindo só de lembrar, certo? Mas para você que não sabe, aqui vai o ridículo que essa pobre menina que vos fala passou...
Estava eu indo pegar o ônibus em plena Paulista de manhã, em plena hora do rush, em frente ao Conjunto Nacional. Imaginou a cena? Imaginou quantas pessoas? Pois então, estava eu indo para o ponto de ônibus e com um pouco de pressa. Virei para trás e vi que meu ônibus estava chegando. Saí correndo, mas ainda olhando para trás. Quando de repente, eu ouço um estrondo e minha cabeça começa a doer muito. Foi aí que vi que o estrondo era da minha cabeça batendo numa caixa de correio! Lembro da dor e de que achei que ia ficar surda de um lado, porque estava ouvindo meu Ipod e tinha batido com tudo o meu lado direito. Comecei a ouvir até um zumbido... O barulho deve ter sido grande, porque vi que um cara que estava indo atravessar a rua virou com tudo para ver o que estava acontecendo.
Naquela hora, eu tinha duas opções: Fingir q tinha sido algo grave e simular um desmaio ou fingir que nada tinha acontecido. Escolhi a segunda opção e segui em frente tentando fazer a maior pose possível. Mas nossa, como minha cabeça doía...E claro, perdi o ônibus. Mas aí também lembrei porque NUNCA corro atrás de ônibus, não importa o quanto estou atrasada!
Só sei que se você passar por lá e ver que a caixa de correio tem uma marca de uma cabeça, é a minha! Como um amigo meu disse, não existem mais caixas de correio em SP, eu consegui bater na única!

4 comentários:

Unknown disse...

Hahaha em tempos de correio eletronico, vc bate na cx de correio eheh
Keep on the good job

Beijos

Anônimo disse...

huahuahuahua essa é clássica!!!! quanto estou muito triste, é deste episódio que eu lembro!

beijos!

Diana

Márcia disse...

Hhahah nossa Déia imaginei a sena e me rachei de rir claro!
Boa idéia do blog, todo mundo devia ter um e ter coragem de escrever viver em SP rende muita coisa pra contar.
Bjoo

Thiago Silva disse...

Simplesmente memorável!
Vou divulgar seu blog também!
bjos!

Postar um comentário