Ah gente, estou emocionada com as pessoas divulgando e comentando no meu blog!! O dia que eu ficar famosa, dar entrevista no Jô e escrever um livro, juro que vou lembrar de vocês. Vou mandar beijos e colocar os nomes na dedicatória!
Hoje o dia foi cheio. Foi só comentar que estava tudo muito normal que as coisas estranhas começaram a aparecer.
Bizarrice nº 1: Essa é uma dúvida que me perseguiu o dia todo. Quanto cocô uma pessoa tem na cabeça para ir em uma entrevista de emprego com uma calcinha de oncinha aparecendo praticamente por inteiro? Não, o cargo não era para quenga na Augusta!
Bizarice nº 2: E essa foi flagrada pela Dai, que, logo logo, vai ser minha partner aqui no blog.
Aqui vai a foto de um cara no metrô Tatuapé às 8:30, tentando se matar.
O mais engraçado e palavras da Dai: "você tinha q ver o cara falando vou me matar e o pessoal: se mata... Se mata... Rssss"
Aposto q alguém ainda vem zoar dizendo: "Tinha q ser ZL..."
Bizarrice nº3: Acabo de receber uma mensagem no meu facebook de um cara chamado Nêodo e com idade para ser meu pai, me passando uma cantada. Se alguém tá zoando com a minha cara, fala agora que vamos ter um papo sério! Se não for, e for conhecido de alguém, me desculpe, mas eu vou cortar meus pulsos com faquinha de pão pullman agora mesmo. Deus, essa é a minha única opção??
Só espero que o próprio não esteja lendo esse blog...
2 comentários:
darling, esse é o mundo em que vivemos... mas admito que meu dia teria sido melhor sem a visão medonha do leopard print!
e tomando a liberdade de responder por Deus, não, essa não é sua única opção!!!!
beijos!
leopard prints foi sensacional!
Postar um comentário